Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

26/03/2010

Quem é Ms. Triniti?


Na foto acima você pode ver uma moça encostada junto ao um muro com os olhos levemente fechados, o nome dela é Ms Triniti. Ela é cantora e por incrível que pareça foi uma das primeiras pessoas que me adcionaram no perfil do Facebook. (Thanks, God!) Rs!

Triniti nasceu em Londres/Inglaterra, mas, depois se mudou com seus pais para Trinidad que é o país do pai dela. A mãe é do Texas (EUA). Por isso, seu nome é em homenagem a este país - Triniti.

O estilo desta cantora, hoje com 32 anos é o dancehall (genêro musical popular jamaicano que nasceu no fim dos anos 70, hoje até comparado com o reggaeton, tendo artistas como Yellowman e Shabba Ranks), R&B, Hip Hop, Reggae, um pouco de Rock entre outros gêneros.

Embora seja uma artista independente, ela está entre as melhores do Top 20 da Billboard de R&B / Hip-Hop em vendas de singles e dois deles no Top 5 na Jamaica, um dos quais foi hit número 1. Ela atualmente reside em Los Angeles/Califórnia – EUA, e está fazendo o maior sucesso com seu dancehall por onde passa.

Perfil da Triniti Ragga-Hop no Facebook:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?v=info&id=100000288746023

Fonte: Comunidade no Orkut - Ms. Triniti:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92131267

Confira esses dois vídeos desta maravilhosa cantora. Deveria aportar por essa bandas porque quem iria mais dançar era esta blogueira. É uma das minhas cantoras favoritas, sempre agradecendo com carinho tudo que escrevo sobre ela.


Um comentário: