Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

10/08/2010

Roxette de volta aos palcos

Por LucyDIVA
Correspondente especial Alexandre Tex

Morri!!! Roxette volta aos palcos para a alegria dos fãs

Na última quinta feira (06 de agosto), Per Gessle, vocalista do duo Roxette anunciou em seu Twitter que 600 ingressos para um "ensaio geral aberto ao público" tinham sido postos a venda. O Roxette está de volta aos palcos em uma "mini-turnê" pela Europa que estreou um dia depois em Sundsvall, na Suécia.

Em poucos minutos, mais de 900 ingressos foram vendidos. O Roxette tocou no Hotel Tylösand (de propriedade de Per), em Halmstad na Suécia, aproximadamente por 1h45 minutos com um set list de 22 músicas para um público estimado de 1.000 pessoas.

Os fãs puderam conferir antigos sucessos do Duo. Surpresas como "Silver Blue" (faixa escolhida pelos fãs em uma votação no site do Roxette) e How Do You Do!, que eles quase nunca tocaram ao vivo.

A dupla concedeu uma entrevista ao Daily Roxette, após o show onde a mesma relata a emoção de voltar aos palcos. Confira um trecho:

Daily Roxette: - Então, de volta ao palco "de verdade" com Roxette, como se sente?

Per Gessle: - "Foi uma noite inesquecível, a platéia foi fantástica! O plano era apenas tocar por 1h e tocamos por 1h40. "Não, não, eu pensei que era mais Roxette em 2002." Marie Fredriksson também parece satisfeita e por enquanto diz: "Este foi um dos dias mais felizes da minha vida", ressalta.

O show contou com toda energia de Fredriksson (ela está se recuperando de um problema na garganta), por isso o duo teve um hiato e passou um tempo longe dos palcos. Ao longo de mais de vinte anos de carreira, o Roxette vendeu mais de 55 milhões de álbuns e 20 milhões de singles no mundo todo.

Aos fãs, preparam-se: Novo álbum do Roxette em 2011 e turnê mundial!!!!

Agora é esperar que a dupla venha ao Brasil. Como o país já está inserido na rota de shows internacionais, com certeza este maravilhoso Duo de sucesso nos anos 90 vai dar uma passada por aqui para alegria de seus fãs.


Para maiores informações, acesse o site brasileiro atualizado com notícias sobre o Roxette: http://roxettebrasil.net/

Confira o Set List do show no Hotel Tylösand (Suécia):

Dressed For Success
Sleeping In My Car
Opportunity Nox
The Big L
Wish I Could Fly
She Doesn't Live Here Anymore
7Twenty7
Perfect Day
It Must Have Been Love
Stupid
Do You Wanna Be My Baby?
Silver Blue
Fading Like a Flower
How Do You Do!
Dangerous
Joyride

Bis 1:
Listen To Your Heart
The Look

Bis 2:
(I'm Not Your) Steppin' Stone
Church Of Your Heart

Veja algumas fotos deste show:


Confira alguns vídeos do show que já caíram no You Tube:

Michael Jackson JR se apresenta em Caruaru

Por LucyDIVA

Se estivesse vivo, o Rei do Pop completaria 52 anos no dia 29 de agosto. Para celebrar esta data, fãs do Brasil e do mundo inteiro estão se mobilizando por meio de FlashMob (trata-se de uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada), ou através de Tributos.

Dia 28 de Agosto em Caruaru – Pernambuco/Brasil vai acontecer o Tributo a Michael Jackson. Primeiro, haverá um pré-evento das 14h às 17h no Largo da Coletoria (Estação Ferroviária) e FlashMob da coreografia Beat it (grande sucesso de Jackson dos anos 80).

Foto divulgação: Myspace Michael Jackson JR

Já no evento principal que ocorrerá na Cachaçaria ao lado do Shopping Difusora será a partir das 20hs. Com participações especiais de Michael Jackson JR (PB) (foto ao lado), Bandas e Fã Clube Oficial de Pernambuco.

Esta será mais uma oportunidade de celebrar o maior ídolo da música pop que deixou um legado para toda eternidade.

Os dois eventos tem entrada gratuita, não perca!!!!