Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

17/10/2011

Um ano de Black Eyed Peas no Recife

Black Eyed Peas: Um ano do show em Recife
Créditos: Divulgação

Há um ano, Recife recebia um dos melhores shows internacionais de 2010. O Black Eyed Peas se apresentou para aproximadamente 20 mil pessoas no Jockey Club de Pernambuco abalando as estruturas (inclusive dos prédios ao redor do local) fazendo um show impecável cheio de energia e efeitos especiais.

Os fãs começaram a chegar ao local já nas primeiras horas do dia 17 de outubro. Eram pessoas de todas as idades, filhos acompanhados dos pais, enfim, tudo para ver o quarteto americano que já vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles em todo mundo.

Falando francamente do Dj de abertura que começou a tocar sem ninguém perceber ou saber quem era ou só fazia conversar enquanto rolava o som, o show quase começava sobre forte chuva em Recife que caiu no dia. A correria foi intensa para não danificar o som ou material do palco, mas, depois de muito trabalho a chuva passou e os fãs puderam conferir um show com vários elementos visuais e especiais, e telões espalhados pelos palcos, figurinos futuristas e 50 toneladas de aparelhagem.

E, depois de um show emocionante ainda rolou a festa VIP para apenas 200 convidados que compraram o convite na boate The Pub em Boa Viagem/Recife-PE (meu convite foi o 0001 rs!) que não teve a presença da cantora Fergie, mas mesmo assim Will.I.Am, Apl.de.Ap,Taboo conseguiram fazer o público pular e dançar a madrugada. Precisa dizer mais? Acho que não.

Black Eyed Peas é um dos melhores grupos de hip hop, R&B e de música eletrônica da atualidade, arrastando multidões por onde passa e mostrando ao mundo como se faz música de qualidade.

Confira algumas fotos do show (fotos de fãs/reportagens):