Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

02/06/2011

Right Said Fred com novo CD e deseja tocar no Brasil

E quem duvida que o Right Said Fred não está de volta?
Créditos: Divulgação

A dupla pop inglesa Right Said Fred está voltando como novo albúm em 2011. O nome do novo CD chama "STOP THE WORLD" e já está disponível no site da dupla: www.rightsaidfred.com
  
Capa do novo albúm do Right Said Fred
Créditos: Divulgação

No último dia 26 de maio, através do próprio perfil no twitter o Fred Fairbrass, da dupla inglesa ressaltou que eles desejam tocar no Brasil porque nunca estiveram por aqui:Formada em 1989, o Right Said Fred é composto pelos irmãos Richard Fairbrass e Fred Fairbrass. O nome da banda é em homenagem a uma canção que foi hit em 1962 na voz de Bernard Cribbins. Tem sucessos como "I'm too Sexy", "Don't Talk Just Kiss" entre outros.
Créditos: @thefreds

Twitter @TheFreds:
@TheFreds reply @lucydivareal We would love to play in Brazil-we've not been there up to now so it would be a great thrill!!! Promoters please get in touch!


Tradução: Gostaríamos muito de tocar no Brasil. Nunca estivemos por aí até agora e por isso seria uma grande emoção! Produtoras favor entrar em contato!


Bom, se você gosta da dupla e sabe de produtoras brasileiras que possam contratar o show deles é só solicitar as mesmas a entrar em contato através do site do Right Said Fred.

Não se lembram quem são eles? Vamos a um recapitula básico: