Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

07/08/2010

The Black Eyed Peas em Recife: THE E.N.D World Tour

Por LucyDIVA
Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie: Promessa de grande show e mega estrutura

O grupo The Black Eyed Peas desembarcará em Recife, dia 17 de Outubro (domingo) com sua turnê intitulada ‘The E.N.D World Tour’, no Jockey Club de Pernambuco.

A turnê ainda passa pelas as cidades de Fortaleza, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo (esta última terá a participação do DJ francês David Guetta). Em 2009, Guetta produziu para o BEP a canção “I Gotta Feeling”, estrondoso sucesso nas pistas.

O The Black Eyed Peas foi formado em 1995 na Califórnia/EUA. O grupo tem como integrantes Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e a bela e única mulher no grupo, Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo já vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles e tem seis prêmios Grammy na bagagem.

Seu primeiro hit foi "Where Is the Love?" de 2003. Outro single que chegou ao ser 1º lugar nas paradas européias foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro grande sucesso, com 3 discos de platina só nos Estados Unidos, tem singles como "My Humps" e "Don't Phunk With My Heart".

Eles vem para balançar todo mundo!!

Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", lançados no álbum The E.N.D. Esses singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas ano passado. O álbum teve ainda um terceiro single no topo da Hot 100, "Imma Be". O álbum tem ainda as músicas "Meet Me Halfway" e "Rock That Body".

Ingressos através do site Ingresso Rápido http://www.ingressorapido.com.br/
Obs: Vendas só a partir do dia 30 de Agosto/2010.

Comunidade no Orkut:

The Black Eyed Peas em Recife

Twitter: @BEPRecife

OMG!! O que posso dizer perante a este grande show? Mais nada!!!

Enquanto o BEP não vem, confira alguns vídeos: