Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

04/09/2010

Hoje é o seu dia, Beyoncé!!!!!!!

Por LucyDIVA

Considerada uma das melhores cantoras do mundo, Beyoncé faz 29 anos hoje.

Beyoncé Giselle Knowles (Houston - EUA, 4 de Setembro de 1981) mais conhecida como Beyoncé é cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz, nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro. Neste ano, Beyoncé se tornou a artista feminina mais foi premiada em apenas uma edição do Grammy Awards, sendo premiada em seis categorias das dez em que estava concorrendo.Com um total de 16 Grammy Awards (13 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child), ela é uma das artistas que mais foram premiados no Grammy Awards.

Confira alguns trechos do texto extraído do Portal Brasileiro Beyoncebr.com em comemoração a seu aniversário:

"Há 29 anos nascia uma estrela, uma estrela que já tinha seu futuro marcado com uma única palavra: BRILHAR. Seu nome? Beyoncé Knowles a menina de sorriso largo que ganhou o mundo desde cedo, Quando nova já mostrava para que veio, com sua beleza incomparável e uma voz abençoada por deus Beyoncé sempre alegrava todos aqueles que ouviam. Os Anos passaram, Beyoncé cresceu virou uma verdadeira Mulher".

"Ganhou Fama/Fãs, porém não perdeu a Alegria e a simplicidade que a acompanhava desde nova. Dona de um corpo de dar inveja e uma voz inigualável Beyoncé Knowles completa seus 29 anos repletos de Sucesso & Alegrias, sua alegria contagia todos nos fãs também que amamos demais essa mulher. Não sei o que seria de nos fãs sem você, Você que nos completa nós faz refletir com suas musicas, querer ficar alegre, dançar"

"Como explicar nosso amor interminável por você? Beyoncé Giselle Knowles queremos que em mais esse ano de sua vida você consiga terminar de realizar todos seus sonhos ainda pendentes, que você continue fazendo o que faz de melhor que é encantar,cantar e dançar como ninguém que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas, pois não fãs Brasileiros e Fãs do Mundo inteiro acompanhamos toda sua trajetória e ficamos felizes por gostar de uma pessoa igual você".

"Hoje é um dia muito especial não só pra Beyoncé mais sim pra todos nós fãs dela, hoje é um dia de relembrar momentos, de fazer homenagens e agradecer por deus ter colocado essa mulher em nossas vidas, por ela ser assim simples e meiga com todos, por ela ser única, insubstituível. Queremos que saiba Beyoncé que todos nós fãs Brasileiros & do mundo todo estamos hoje comemorando e mandando vibrações positivas para você, pois você merece tudo de bom". "HoneyB", Parabéns Diva!!!!!

Trechos do texto extraído do Portal Brasileiro Beyoncebr.com