Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

26/03/2010

ABBA THE SHOW no Recife!

Por LucyDIVA

Sucesso absoluto na década de 70, o grupo sueco ABBA vai se apresentar no dia 15 de maio no Chevrolet Hall/Recife – Pernambuco. Até aí tudo bem, mas não é a banda original e sim um cover oficial do grupo que sai em turnê pelo mundo intitulada de ''ABBA THE SHOW''. O show terá os dois músicos da banda original: Ulf Andersson & Janne Schaffer.

Com exclusividade, terá a participação especial dos integrantes da National Symphony Orchestra de Londres, pelo maestro, Matthew Freeman. Este espetáculo foi sucesso no famoso Hollywood Bowl.

Mesmo SEM os integrantes principais da banda: Bjorn, Benny, Agnetha e Frida, será um show impressionante. A nova produção conta com uma iluminação ainda mais épica, som e imagem, e teve sua estréia mundial no Royal Albert Hall de Londres. É a maior e mais autêntica homenagem, RECONHECIDA por Bjorn, Benny, Agnetha e Frida.

Será uma viagem no tempo, no começo da formação do ABBA no fim dos anos 60, quando Bjorn, Benny, Agnetha e Frida se reúnem pela primeira vez. Na realidade, no show o público é levado a uma viagem mágica através de toda a história do ABBA, apresentando canções clássicas como Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, I Have a Dream, Knowing Me Knowing You entre outras. O ABBA original vendeu mais de 300 milhões de álbuns em todo mundo.

Então para você que gosta do ABBA, é força na chapinha e na lantejoula, afinal esse show será inesquecível. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Fonte: www.portaldjpe.com

Para maiores informações, acesse ao site do Chevrolet Hall:
www.chevrolethall.wcms.com.br

Confira esses dois vídeos do ABBA – THE SHOW - Waterloo e do ABBA ORIGINAL:



0 comentários: