Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

28/04/2010

a-ha: Turnê nos EUA terá convidado especial

Por LucyDIVA


A turnê de despedida do a-ha “Farewell Tour 2010”, recomeçará nos EUA (Nova York) próximo mês, terá um convidado especial. O cantor norueguês Sondre Lerche.

As apresentações serão entre os dias 6 , 7 e 8 de maio e os ingressos já estão esgotados para o primeiro dia. Não é a primeira vez que o cantor está no mesmo palco com a banda. Em junho de 2002, ele abriu o show do a-ha no Ullevaal Stadium, em Oslo, Noruega.

Sondre Lerche tem 27 anos e nasceu em Bergen, Noruega. Sua inspiração para a música vem desde criança, quando ouvia Elvis Costello e a-ha. Lerche tocava desde os 8 anos de idade no clube onde sua irmã trabalhava.

Antes de seu aniversário de 16 anos, Lerche assinou contrato com a Virgin/EMI. Lerche só foi liberado pra lançar seu primeiro disco em 2001 quando completou a maior idade. "Faces Down" o seu primeiro disco, recebeu críticas positivas e desde então, o cantor mostra que tem capacidade de se renovar sozinho com trabalhos como “Heartbeat Radio” e “Phantom Punch” que também foram elogiados.

Para os nova-iorquinos, uma oportunidade única de assistir uma das melhores bandas pop de todos os tempos e a revelação norueguesa “Sondre Lerche”.

Fontes: http://a-ha.com/news/articles/20687/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sondre_Lerche

Confira o clipe deste cantor e o vídeo do a-ha no Bavarian Film Awards 2010: