Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

16/03/2010

a-ha desembarca em Recife nesta quarta-feira

Está chegando o grande dia do show do a-ha no Recife, o último da turnê "Farewell Tour 2010. A banda já esteve em Recife em 02 de junho de 1991 quando a apresentação aconteceu no Ginásio do Geraldão. O trio composto pelo vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar-Savoy e o tecladista Magne Furuholmen, já fizeram show em Bauru/SP, São Paulo capital, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
O show que acontecerá no Recife em 18.03 será o penúltimo no Brasil, e por último Fortaleza. Ingressos esgotados há 13 dias antes do show demonstra que, o a-ha não tem nada de velho e sim têm experiência de sobra para tocar tanto para o público jovem quanto adulto. O show será realizado no Chevrolet Hall às 22hs, os portões serão abertos a parti das 20hs.

Para maiores informações, site do Chevrolet Hall http://www.chevrolethall.wcms.com.br

Uma prévia do que vem por aí, confira esse vídeo do show em Belo Horizonte:

a-ha Meeting Fans - Recife/Pernambuco - Brazil

Neste domingo 14/03, aconteceu um encontro entre fãs do a-ha no Marco Zero do Recife Antigo/Pernambuco. Ao som de antigos e novos sucessos do trio, todos foram fidelizando laços de amizade e debateram alguns pontos sobre o show dia 18/03 no Chevrolet Hall.
Houve até um sorteio de dois DVD'S do a-ha e uma camisa com o nome do trio. Este último, a blogueira Lúcia de Fátima mais conhecida como "LucyDIVA" idealizadora deste blog e fã de música foi a ganhadora.

Confira algumas fotos e o vídeo deste encontro: