Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

11/07/2010

Rodrigo Teaser (Michael Jackson cover) se apresenta no Downtown Pub

Por LucyDIVA

Michael Jackson se foi. Isso é fato. Em 2009, o mundo ficou chocado com a perda repentina da genialidade de um grande artista, precursor de grandes videoclipes que entraram para a história como os mais caros do mundo e mais bem elaborados com riquezas de detalhes, pelo álbum mais vendido no mundo o “Thriller” de 1982 com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo mundo, um dançarino, um mestre do palco.

O Rei do Pop pode ter deixados milhares de fãs no mundo (assim como eu!!) tristes, desolados, porém, covers de Michael Jackson pelo mundo faz um pouco desta tristeza com a perda do ídolo fique menos dolorosa, com grandes performances que realmente conduz com o grande legado que ele nos deixou.

Dia 17 de julho (sábado) no Downtown Pub, terá o “Tributo Michael Jackson – Celebration Party”. O Tributo terá um pré-evento na Livraria Saraiva, localizada no Shopping Center Recife das 17h às 20hs, com a participação especial dos covers Jean (PE) e Michael Jr. (PB) que vem novamente fazer uma apresentação no Recife. No mesmo dia, o evento principal acontecerá na Downtown Pub, localizada no Recife Antigo às 22 h.

As principais atrações são: Banda VnV (RN), e a Banda Capital Zap (PE), que vão tocar os hits do Rei do Pop. A noite contará também com a ilustre presença do Rodrigo Teaser - O maior cover da América Latina do Rei do Pop Michael Jackson.

Considerado o maior cover de todos os tempos, Rodrigo Teaser estará no Downtown Pub dia 17 de julho.

Rodrigo Teaser tem 30 anos, mora em São Paulo e começou a ser fã de MJ aos 5 anos de idade. Aos 9, fez sua primeira apresentação como cover mirim do Rei, em um programa de auditório no SBT. Depois disso, não parou mais. Rodrigo impressiona em cada apresentação por não ser qualquer “cover”. Ele dança, canta e reproduz as roupas fielmente as apresentações memoráveis de Michael Jackson.

Já se apresentou ao lado de uma grande celebridade do Carnaval baiano: Ivete Sangalo (que fez uma grande matéria em seu próprio blog, elogiando a performance de Teaser), além de vários programas de televisão. Recentemente, fez uma participação no programa Record News sobre “Um ano da morte de Michael Jackson”. Vale frisar, que este último programa foi recorde de audiência no horário em que foi exibido. É a primeira vez que ele se apresenta no Recife.

Agora é com você fã do Rei do Pop, não deixe de ir a este tributo. Faça esta viagem no tempo pelos principais sucessos do cantor e por sua trajetória no mundo da música, que embalaram gerações e quebraram paradigmas musicais e culturais.

O blog Diva Pop News irá cobrir o evento principal. Compareça!!

Serviço:

Pré-evento:
Tributo Michael Jackson – Celebration Party
Data: 17 de julho de 2010 (sábado)
Atrações: covers Jean (PE) e Michael Jr. (PB)
Local: Livraria Saraiva, localizada no Shopping Center Recife.
Horário: 17h às 20 h.
Entrada: Franca (apenas para o pré-evento)

Evento principal:
Tributo Michael Jackson – Celebration Party
Data: 17 de julho de 2010 (sábado)
Evento principal: Banda VnV (RN), e a Banda Capital Zap (PE). Presença do Rodrigo Teaser - O maior cover da América Latina do Rei do Pop Michael Jackson que irá se apresentar pontualmente às 22 h.
Local: Downtown Pub – Rua Vigário Tenório, 105 – bairro do Recife Antigo/Pernambuco. - Fone: (0xx)81 3424-5048
Site: http://www.downtownpub.com.br/
Horário: a partir das 22 hs.
Entrada: Mulher  - R$ 20,00 / Homem - R$ 25,00

Entre na comunidade do Downtown Pub no Orkut para obter maiores informações sobre este evento: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=147619

Para melhor conhecer o trabalho performático de Rodrigo Teaser, acesse:

Orkut: Rodrigo Teaser - MJ Cover
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1867078
Twitter: www.twitter.com/RodrigoTeaser
Facebook: http://www.facebook.com/RodrigoTeaser
Site: http://www.michaeljacksoncover.com.br/site/


Confira algumas fotos e vídeos do Rodrigo Teaser no FIFA Fan Fest (03/07/2010) na praia de Copacabana/Rio de Janeiro, logo após o jogo entre Argentina 0 x 4 Alemanha.



Vídeos: