Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

12/08/2010

Monange Dream Fashion Tour Recife

Por LucyDIVA

Um evento que une beleza, moda e música o Monange Dream Fashion Tour, será realizado nesta sexta-feira (13) às 22 horas, no Chevrolet Hall /Olinda - Pernambuco/Brasil.

Recife é a última capital a receber este evento, tem um super time com mais de 20 modelos, exibindo todo o glamour dos desfiles internacionais para o grande público, será acompanhado, ao vivo, pela banda Jota Quest que tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”.

As top models, Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten estarão desfilando toda sua beleza na passarela.Promovido pela Mega Models Brasil e Rede Globo, com patrocínio da Monange, é apresentado por Xuxa Meneghel que apesar de um contratempo hoje por conta do avião que iria pegá-la no RJ, mas chegou à tarde ao Recife pela a Ocean Air e neste momento se encontra em um jantar no bairro de Apipucos/Recife. Este evento percorreu 11 cidades em 5 meses, levando ao público um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza.

O Monange Dream Fashion Tour também contará com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow e Rafaela Gewehr, vencedoras das duas edições do concurso promovido pelo programa Fantástico da Rede Globo.

A estrutura do evento conta com duas carretas e 26 toneladas de equipamento, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração. Para que tudo funcione a todo vapor serão mais de 200 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda.

Ingressos pelo site Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Chevrolet Hall.