Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

12/10/2010

Encontro de fãs....

Por LucyDIVA


À esquerda: Fãs da banda The Cranberries. À direita: os fãs do grupo The Black Eyed Peas

O fim de semana foi agitado no Marco Zero do Recife Antigo. Houve dois encontros de fãs de dois shows internacionais que vão aquecer os próximos finais semana.

No sábado 09.10, teve o IV Encontro dos fãs The Cranberries às 15hs. Os fãs fizeram um animado encontro com música ao vivo e cantando os sucessos da maior banda de rock irlandesa que aporta em Pernambuco no dia 22 de Outubro. O encontro contou com a presença de aproximadamente 25 pessoas que marcaram o mesmo através de redes sociais e do Presidente do fã-clube The Cranberries em Recife formado em 1996, Fernando Oliveira.

O Presidente do fã-clube destacou a importância destes encontros: “São momentos em que podemos conhecer outros fãs da banda, confraternizar, fazer novas amizades e celebrar a banda que vem pela primeira vez ao Recife”, destaca.

Fernando Oliveira é dos fãs no que se pode afirmar PHD em The Cranberries. Possui um acervo invejável com fotos, CDs, revistas internacionais e já assistiu o show da banda em São Paulo. E aqui não seria diferente, o mesmo vai poder sentir a sensação de estar bem perto da banda: “Estou muito ansioso!! É uma banda que admiro muito. Tenho certeza que será um grande show e Dolores está com a voz ótima”.


Confira algumas fotos:


Um dia depois, já no domingo 10/10 às 14hs, aconteceu também um IV Encontro de fãs só que do grupo The Black Eyed Peas, que irão se apresentar no próximo domingo dia 17 de Outubro, no Jockey Club de Pernambuco.

Conversas, expectativas para o show do ano e como vão se encontrar nas filas dos setores: Pista, Premium e Golden foram os assuntos mais discutidos. Houve até três pessoas que chegaram, perguntaram e foram embora sem querer muito conversa com os outros. Foram considerados pelo restante dos membros como “típicos fãs tímidos” (risos). Até um simpático cãozinho apareceu para a alegria de alguns fãs.


Veja algumas fotos dos fãs do BEP:

O encontro também foi marcado por redes sociais.

Fique ligado no Blog DIVA POP NEWS, um blog POP porém DIVINO.