Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

10/11/2011

Mais um artista morre em boato na rede social

Boato de um site sobre a suposta morte de Mick Hucknall do Simply Red virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.
Na foto: Mick e sua banda em Brasília - Brasil 2010
Créditos: Rafaela Felicciano


Até as 10hs da manhã, o assunto mais comentado no twitter, era suposta morte do ex-vocalista-líder e agora em carreira solo Mick Hucknall em um acidente de Jet-Ski.
Reprodução: Twitter
O site de notícias Global News Associated publicou uma reportagem informando que o cantor tinha falecido neste acidente, fazendo com que os fãs que tem perfil no Twitter uma verdadeira luta em busca de informações. Leia o que o site postou:

"Relatórios preliminares oficiais da polícia indicam que o músico bateu com seu Jet-Ski em uma marina em Parrot Cay nas Ilhas Turcas e Caicos. Mick Hucknall foi o único passageiro no momento do incidente. Detalhes específicos ainda não estão disponíveis."

Porém, foi desmentido pelo próprio cantor com muito humor em um dos seus perfis no twitter após o desespero de vários fãs por notícias:

Reprodução: Twitter @SimplyRedHQ

Tradução: "É oficial...estou morto....é lindo aqui...agradavél e quente, festas maravilhosas....e muito rock 'n roll....


Não é a primeira vez que o site Global News Associated publica relatos desse tipo sem verificar se a fonte é verdadeira. O site já "matou" várias celebridades como os atores Jeff Goldblum, Adam Sandler, Will Smith e seu filho Jaden Smith.


Em 2010, Hucknall passou pelo Brasil com o Simply Red na turnê de despedida da banda intitulada “Farewell The Final Tour”.


Fonte: NME Magazine