Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

12/04/2010

Mais uma parceria para Susan Boyle



Depois do Rage Against The Machine e do cantor 50 Cent, outra celebridade do mundo da música está de olho para uma parceria com Susan Boyle, ninguém menos que o rapper “Snoop Dog”.

Ele mesmo, que canta quase sempre muito “viajado”, anunciou em entrevista ao tradicional jornal The Sun, a vontade de gravar uma música com esta cantora escocesa. Nesta mesma entrevista, o rapper prometeu voltar ao Reino Unido, depois de tentar desembarcar em 2006 e banido do país por conta da ficha criminal do rapper dos EUA, já condenado por porte indevido de arma e ligação com as drogas.

O mesmo alegou depois não ter feito nada de errado que justificasse a proibição de visitar o lugar. Sem nenhum constrangimento, sugeriu ainda que pudesse ocupar o lugar de Simon Cowell (que também é empresário de Susan) como um dos jurados do American Idol, uma competição americana de calouros. Ele alegou que, além de entender de música, adora ver novos cantores antes da possibilidade de se tornarem estrelas deste vasto mundo da música atual.

Imagine Snoop Dog dando nota aos calouros, na língua que o próprio criou: Yo, boy/girl? your noteizzle*is...(E aí, menino/menina: sua nota é....LMAO)

*Izzle: Linguagem geralmente utilizada por rappers. Eles falam o início da palavra e adicionam izzle ao final da mesma.
:

Confiram o clipe da língua izzle criada por Snoop Dog e quem sabe sua nova parceira musical, Susan Boyle