Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

14/09/2010

Festival em Abreu e Lima tem Paralamas do Sucesso


Com 27 anos de carreira os Paralamas do Sucesso estará dia 16/09 em Abreu e Lima

Entre os dias 16 e 20 de setembro, a cidade de Abreu e Lima localizada em Pernambuco/Brasil irá receber a 6ª edição do Festival Multicultural. Terá shows e apresentações de dança e espetáculos teatrais vão ocupar dois palcos, no centro da cidade, que fica à 18 quilômetros da capital Recife.

O primeiro palco, montado na principal praça da cidade, São José, será reservado para as atrações de teatro e dança. Enquanto o segundo, montado no pátio de eventos na 2° Travessa Padre Machado, recebe os shows musicais.

O Festival Multicultural, realizado pela Prefeitura de Abreu e Lima, tem entre as principais atrações Paralamas do Sucesso, Santanna, Garota Safada e Fagner (foto). Para o público evangélico, o festival programou a apresentação da cantora gospel cantora Eyshila.

Como nos anos anteriores, a renda com a venda dos ingressos de acesso aos camarotes será revertida para a AACD. A entidade atende hoje cerca de 100 crianças moradoras de Abreu e Lima. As atrações começam a partir das 21hs.

Confira a programação e não perca este evento!!

PALCO SHOW
16/09, às 21h
Katiuscia
Nós 4
Paralamas do Sucesso

17/09, às 21h
Denise Luna
Santana
Garota Safada

18/09, às 21h
João Salviano
Sydney Azeredo
Fagner

19/09, às 16h
Palhaço Chocolate

20/09, às 20h
Eyshila

PALCO ARTES CÊNICAS
16/09, às 19h
Dança Contemporânea Gaiola de Ouro
Companhia de Dança de Salão Estilo e Movimento
Grupo Arte e Folia - Tambores e Maracás

17/09, às 19h
Manípulos Manipulação de Objetos
As Aventuras de Pinóquio
Os Três Porquinhos com Sóstenes Vidal

18/09, às 19h
Um Sequestro na Cadeia
Embromation
Teatro Lobatinho

Serviço:
Festival Multicultural de Abreu e Lima
Realização Prefeitura de Abreu e Lima
De 16 a 20 de setembro
Praça São José - A partir das 19h (Teatro e Dança)
Pátio de Eventos - A partir das 21h (Shows)
Camarotes: R$ 20 (venda revertida para AACD)

Fonte: Da Redação do pe360graus.com

Aniversariantes de hoje!!!!!!!!!

Por LucyDIVA

Parabéns a Amy Winehouse: 27 anos de vida, mesmo com a vida trouble que leva!

Dois gigantes da música mundial de diferentes épocas, apagam as velinhas hoje. Primeiro as damas: a cantora britânica Amy Winehouse completa 27 anos nesta terça-feira e sua trajetória de modo tão artístico quanto etílico a coloca no grupo de risco da idade mais temida da música pop. Recentemente, os fãs brasileiros de Amy foram surpreendidos com o anúncio de uma turnê da cantora pelo Brasil em janeiro de 2011. Agora resta saber se a moça terá saúde e, principalmente, voz para cantar por aqui.  Parabéns, mas se cuida!!!

Morten Harket, vocalista do a-ha completa 50 anos. Esteve no começo deste ano no Brasil com a turnê Farewell The Final Tour com os outros amigos Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen, onde o trio formado há 27 anos está se despedindo dos palcos neste ano. Tem sucessos na bagagem como: Take On Me, Hunting High And Low, The Sun Always Shines On TV, I've Been Losing You, entre muitos outros. Morten Harket foi eleito como a melhor voz do ano de 1986. E, apesar de tantos anos, está muito bem conservado. Parabéns, amado!!!