Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

14/04/2010

Horário do show do Simply Red no Recife

O Simply Red irá se apresentar nesta sexta-feira (16) no Chevrolet Hall – Pernambuco. A casa de show pretende seguir as exigências estabelecidas pela produção da turnê internacional, assim o show começará às 22hs. Não terá nenhuma banda de abertura. Os portões serão abertos por volta de 20h30.

Bem, melhor ir cedo e prevenir porque dado ao horário que foi o show do a-ha no último dia 18 de março, com previsão de ser às 22hs e só 45 minutos depois começar, possa ser que o SR não se atrase.

Após o show, a banda seguirá para Brasília, onde irá se apresentar no dia 18 de abril no Pontão do Lago Sul.

Informação importante:
Nesta tarde, por volta de 15h35 o blog Social 1 por Roberta Jungmann (jornalista da coluna Dia a Dia do Jornal do Comércio) informou que parte da banda Simply Red já se encontra em Recife e o restante chega a cidade ainda hoje. A produção da turnê internacional está à procura de um bom restaurante para o vocalista Mick Hucknall jantar e conhecer a nossa gastronomia local. Entre os nomes cotados estão os restautrantes Bargaço, Leite, Famiglia Giuliano, Spettus e Oficina do Sabor. O Chevrolet Hall reafirma: o show começa impreterivelmente às 22h.

Quem chegar depois pode perder a banda em sua turnê de despedida “Farewell The Final Tour 2010”.

Fonte: http://pe360graus.globo.com/daliana/_blg/blgi,1349.aspx
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/

E para começar o aquecimento, veja o vídeo Fake do Simply Red: