Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

18/07/2010

Um Tributo à altura do Rei do Pop Michael Jackson

Por LucyDIVA

Rodrigo Teaser (Michael Jackson cover) se apresentando no Downtown Pub

Sábado, 17 de Julho de 2010. A casa do Rock Downtown Pub reuniu vários fãs de Michael Jackson para ninguém botar defeito. O Tributo a Michael Jackson – Celebration Party foi a mais autêntica homenagem ao Rei do Pop que se estivesse vivo estaria em turnê intitulada “This Is It” pelo mundo. Celebrando vida e não a morte do Rei, os fãs dançaram e cantaram ao som de vários sucessos do MJ.

Um telão passava clipes da carreira do maior artista de todos os tempos. Muitos foram a caráter, principalmente com a roupa que Jackson usava em sua apresentação do seu mais famoso passo de dança o “Moonwalker”.

Mas, todos estavam aguardando a atração principal da noite do evento, o maior cover da América Latina do Rei do Pop, Rodrigo Teaser.

Teaser começou a se apresentar aproximadamente às 23hs. Em uma performance impecável, muitos pensaram que o mesmo usava o recurso “playback” ao cantar os Hits de Michael Jackson. Mero engano. Rodrigo cantou, sapateou e emocionou a platéia que o acompanhava com olhos e boca bem abertos, não acreditando que ali estava no palco, o mais perfeito cover não só da América Latina, mas, do mundo.

Sucessos como “Wanna Be Startin' Somethin”, “Thriller”, “Bad” entre outros foram executados com a mais extraordinária perfeição de movimentos e canto. Não deu para segurar a emoção quando “Human Nature” gravada em 1982 pelo Rei do Pop foi a mais linda canção da noite, incluindo “Smile” (que foi escrita em 1936 por Charles Chaplin) cantada à capella por Teaser.

Depois da apresentação e várias fotos com fãs, a Banda VnV (RN) subiu ao palco para também celebrar junto ao público, as músicas de Michael Jackson que embalaram gerações.

Porém, com um detalhe, Rodrigo Teaser faz uma participação especial com a banda para a surpresa da mesma e do público que vibravam o tempo inteiro.

Promovido pelo Fã Clube Recife Michael Jackson, este tributo vai ficar na memória como a mais autêntica homenagem ao grande artista que deixou nos deixou uma lição de paz, amor e amizade ao planeta. A Banda Capital Zap (PE) encerrou o evento.

Este post é dedicado a fã Elliz Rocha, por sua incrível atenção e carinho ao Blog Diva Pop News e por realizar o encontro com Rodrigo Teaser e Priscila Freitas (cover da Marilyn Monroe no Brasil).

Agradecimentos: Lene (Downtown Pub), Wagner (Fã Clube Michael Jackson Recife/PE), Rodrigo Teaser e Priscila Freitas. Comunidade no Orkut: Rodrigo Teaser / MJ Cover.

Para melhor conhecer o trabalho performático de Rodrigo Teaser, acesse:

Orkut: Rodrigo Teaser / MJ Cover
Facebook: www.facebook.com/ RodrigoTeaser

Confira algumas fotos e vídeos do Tributo a Michael JacksonCelebration Party no Downtown Pub:

O Downtown Pub quase lotado de fãs do Michael Jackson
Rodrigo Teaser chega ao Downtown Pub e é logo cercado pelos fãs para fotos

Grande performance de Teaser

Rodrigo Teaser canta e dança “Beat It"
"Billie Jean"

Priscila Freitas, Rodrigo Teaser e Jack!e Jackson

Vídeos:
Rodrigo Teaser canta um trecho de “Smile” – Vídeo realizado por Elliz Rocha: