Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

08/09/2011

Ok, Produção! Recife caiu em shows internacionais?

Chegou o 2º semestre e a pergunta é sempre a mesma:

- Cadê os shows internacionais em Recife??

Bem, ainda tem grandes shows internacionais vindo por aí. Entre os meses de outubro e novembro vem o cantor romântico Julio Iglesias, o ex-baterista dos Beatles Ringo Starr e o tenor José Carreras. Atrações para todos os gostos e bolsos, porém, com a passagem de vários artistas no Rock In Rio, SWU e shows em particular e, parou por quê, Recife?

As especulações foram tantas esse ano e muitas só foram para encher a esperança de alguns fãs como os do Tears For Fears (que acabou por retirar a data de Recife e Fortaleza sem maiores explicações), o Roxette (que não incluiu nenhuma cidade do Nordeste na turnê brasileira por conta da famosa "logística"), a turnê de despedida dos grandes monstros do Rock Judas Priest e Whitesnake que de tanta negociação, não teve nada além de fãs tendo que ir para outras cidades para verem o show, e por fim no mês passado, a dupla Erasure nem sequer houve notícia de alguma produtora recifense interessada em trazê-los.

Negociações à parte ou não, o que é prometido para 2012, não é tão novo assim. Desde 2009, as especulações para o show do famoso DJ mundial David Guetta começaram e pelo visto será no final de dezembro de 2011 ou começo de 2012 o show de certo mas, sem local e data definida.

David Guetta, agora vai ou não ter show em Recife?
Créditos: Divulgação

E a "lenda" das negociações para a vinda do Sir Paul McCartney parece que vai ter um fim, porém, fontes indicam que só em 2012 mesmo o show.

Sir Paul McCartney em 2012 será que vai dar Recife?
Créditos: Divulgação 

Agora é o local que pode ser um impasse, vejamos os próximos capítulos e enquanto isso, o desespero do fã é clássico. Recife é a rota certa de shows internacionais em 2012 e vamos torcer para que venham mais e mais e acabar com essa idéia de que não temos condições de receber shows de grande porte por aqui.