Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

28/03/2010

Feliz Aniversário Lady Gaga


Quem está ficando não velhinha, mais experiente hoje é aquela que se alto define “Monster” – Lady Gaga. Ela nasceu em Nova Iorque (EUA), em 28 de março de 1986 sob o nome Stefani Joanne Angelina Germanotta. Começou a carreira em 2006, mas em 2008 estourou nas paradas com seu álbum “The Fame”, sucesso imenso de crítica, chegando a marca de 8 milhões de cd's vendidos em todo o mundo e vários singles no Top 1º da Billboard como "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".

Em termos musicais, Gaga (este sobrenome artístico, é adotado da música do Queen – Radio Gaga, isso mesmo!!!) é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 80 como Cher, Cyndi Lauper, Madonna e Michael Jackson.


Gaga também é inspirada pelo mundo da moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apóia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial e já fez até dueto com Elton John. Ela simplesmente é TUDO!!

Site: www.ladygaga.com

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga

Happy Birthday Gaga – 24 years!!!!

Confira o vídeo “Bad Romance”, um dos melhores da LadyGaga:


Relato de uma fã num show que ficará na memória


Após 10 dias do encontro com o a-ha, escrevi um pequeno texto intitulado "Relato de uma fã num show que ficará na memória" sobre as minhas a-haventuras em busca da maior banda pop do planeta, entre os dias 16/17 e 18 de março de 2010.

O relato completo e fotos você confere no blog: http://ahanoticias.blogspot.com/

Deixo expresso aqui meu MUITO OBRIGADA ao Thiago Lúcio, idealizador do blog: a-ha Notícias - Informações atualizadas sobre a maior banda norueguesa de pop/rock.

Para não perder a prática e nem a memória, confira mais um vídeo realizado pelo fã Fábio Rodrigues no dia 18/03: