Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

19/04/2010

Simply Red: Um show contagiante e inesquecível

Por LucyDIVA

Nesta sexta-feira, 16 de abril no Chevrolet Hall – Recife/Pernambuco, o show da banda Simply Red liderada por Mick Hucknall foi tecnicamente perfeito e inesquecível.
A casa de show não lotou, mas, nem por isso o público não deixou de cantar os grandes sucessos da banda como “Stars”, “Holding Back The Years”, “Fake”, “Sunrise” entre outros.

Alguns hits ficaram de fora como: ‘For your babies’, ‘Never Never Love’, 'Fairground’, ‘You make me feel brand new’. Mesmo assim, Mick e sua banda não decepcionaram, e o tempo todo o vocalista interagia com o público sempre com o sorriso no rosto, o que levou todos a cantarem antigos e novos sucessos. O show começou às 22:20hs com “Out On the Range” e terminou às 23:45hs com a balada “If You Don’t Know Me By Now”.

Quando começou “Stars”, o grande sucesso da banda, todos foram ao delírio e a canção embalou vários casais apaixonados presentes. No sax, Ian Kirkham, foi aplaudido fervorosamente durante toda a apresentação, bem como Kenji Suzuki em um solo de guitarra que deixava qualquer famoso guitarrista no chinelo.
Uma experiência incrível, depois de 26 anos de sucesso, e mais de 50 milhões de álbuns vendidos em todo mundo esta turnê “Farewell The Final Tour 2010” do Simply Red, foi um presente para esta blogueira que ainda conseguiu uma foto ao lado do baterista Pete Lewinson e com o próprio vocalista Mick Hucknall. A fã Adriana Moura, conseguiu um autógrafo do Mick na praia de Boa Viagem durante uma caminhada no dia do show.

Depois da apresentação, a banda seguiu para Brasília e ontem (18.04) realizaram o segundo show da turnê no Pontão do Lago Sul. Foram à atração principal da 3ª edição do Brasília Revival Concert.


Quero dedicar este post as minhas Reddiesfriends: Márcia Santos, Patrícia Moreira e Josilane Santos (crédito pela foto com o Mick), sem elas este post não seria realizado de forma tão emocionante. Muito obrigada por tudo!!!

SIMPLY RED

SET LISTChevrolet Hall, Recife, Brazil
16th April 2010

1. Out On the Range
2. Your Mir­ror
3. Home Loan Blues
4. Oh! What a Girl!
5. Heaven
6. You Make Me Believe
7. So Beau­ti­ful
8. Stars
9. To Be With You
10. More
11. Enough
12. Mel­low My Mind
13. Sad Old Red
14. Hold­ing Back The Years
15. Come To My Aid
16. Fake
17. Money’s Too Tight (To Men­tion)
18. Ain’t That a Lot of Love
———————————————————-
19. Sun­rise
20. Some­thing Got Me Star­ted
21. If You Don’t Know Me By Now

Fonte:
http://www.simplyred.com/chevrolet-hall-recife-brazil/

Confira alguns momentos e a foto desta blogueira com o vocalista Mick Hucknall:




A fã Adriana Moura conseguiu um autógrafo com Mick na praia de Boa Viagem durante uma caminhada:


Crédito da Foto: Vinícius Cezar
Vídeo realizado pela blogueira LucyDIVA:

Melhores momentos – JC Online:

Entrevista com Mick Hucknall em Recife:

Vídeo realizado pela fã Juliana Soares Siqueira: