Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

08/03/2012

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!


O Blog Diva Pop News não poderia deixar de homenagear a todas às mulheres pelo dia de hoje. Guerreiras, lutadoras, belas, de todas as cores e formas, não importa! Parabéns a todas as mulheres! Sim, nós podemos!

Segue um trecho traduzido da música I'm Every Woman de Chaka Kan que representa o dia de hoje:

O que você quiser
O que você precisar
Qualquer coisa que você quiser
Eu farei naturalmente
Porque eu sou toda mulher
Está tudo em mim
Está tudo em mim

Eu sou toda mulher,
Está tudo em mim
Qualquer coisa que você quiser
Eu farei naturalmente
Eu sou toda mulher
Está tudo em mim
Eu posso ler seus pensamentos agora mesmo
Todos, de A a Z (woh woh woh)