Translate

Nº de Visitantes

Stereokromatik

Stereokromatik
Clique na imagem

Blog Archive

@Lucydivareal. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

01/01/2011

Backstreet Boys em Recife 2011: Informações sobre venda de ingressos


BSB em Recife 2011: Para começar o circuito de shows internacionais no Recife este ano

Os Backstreet Boys se apresentam na capital pernambucana no dia 18 de fevereiro de 2011 no Chevrolet Hall Recife, e as vendas de ingressos continua "de vento em popa". Os ingressos estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido e nas Lojas Renner do Shopping Recife, Guararapes e da Rua Imperatriz, na Boa Vista em Recife/Pernambuco - Brasil.

Serviço:
Backstreet Boys - "This Is Us - Turnê 2011
Data: 18 de fevereiro de 2011
Local: Chevrolet Hall Recife
Rua Agamenon Magalhães, s/n
Complexo de Salgadinho – Olinda/Pernambuco – Brasil

Preços:
Pista: R$ 70,00 (meia)
           R$ 140,00 (inteira
Frontstage: R$ 240,00 (inteira)
                     R$ 120,00 (meia)
Camarote (1º Piso) para 10 pessoas: R$ 2.000
*A carteira de estudante ou do documento que comprove o direito à meia-entrada deve ser apresentado apenas no ato da compra.
Twitter: @challrecife

11 comentários:

  1. E quanto a pessoas de outros estados???
    Como posso fazer para comprar meu ingresso pro show de Recife???? Alguém me ajuda to desesperada!!! POR FAVOR se alguém souber de alguma coisa me manda por email é viviane_d18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ir a esse show amo bsb de paixãooooo

    ResponderExcluir
  3. TEM CETEZA QUE NÃO PRECISA MOSTRAR A CARTEIRA NA ENTRADA?

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber se existe alguma caravana com saída de João Pessoa para o show, pois não tenho com quem ir!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. IVANILDA ROCK N' ROLL disse...
    TEM CETEZA QUE NÃO PRECISA MOSTRAR A CARTEIRA NA ENTRADA?

    Resposta: Conforme o próprio Chevrolet Hall só apenas no ato da compra.

    Rafaella disse...
    Preciso saber se existe alguma caravana com saída de João Pessoa para o show, pois não tenho com quem ir!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!

    Resposta: Entre nas comunidades do Orkut sobre o Backstreet Boys no Recife, lá você deve encontrar o tópico: Excurssões.

    Obrigada por acessar o Blog Diva Pop News.

    At, LucyDIVA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ola rafaella já consiguiu uma excursão para o show se não conseguiu me

    add que te passo detalhes da que eu vou .


    drikagatinhajp@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  8. aain nem acredito que eles vão estar aqui em Recife *--* quero tanto ir pro show... mas só posso ir com alguem e nem tenho com quem ir :(

    ResponderExcluir
  9. eu adoro os bsb mas acho q minha mãe não vai deixa eu ir mas ela tbm er cheia de coisa por causa dela vo perde minhas amiga e minha prima vai eu e minha mana não :(

    ResponderExcluir
  10. eu adoro os bsb então se alguma fã quiser conversar comigo me add gatadarleyn@hotmail.com
    add la nos conversa sobre tudo bele bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito ir para o show dos Backstreet boys,estou desesperada.Mas q pena que não vai dar pra mim ir,eu amo eles de CORAÇÃO,quem sabe na proxima eu consigo....bjs para vcs fãs dos BSB....

    ResponderExcluir